Escritórios na Área da contabilidade

Na área do contador é possível adicionar todos os escritórios da sua contabilidade, assim é permitido gerenciá-los em um único sistema.

No menu principal acesse Configurações > Escritório. 

Screenshot_1.png

Clique em Adicionar. 

Screenshot_2.png

Insira os dados gerais do novo escritório, o sistema contábil utilizado,  a razão social, o CNPJ e a Inscrição estadual.

Screenshot_3.png

Caso tenha I. E substituto tributário adicione a inscrição.

Screenshot_4.png

Digite os dados de contatos e o endereço.

Screenshot_5.png

Em Permissões de usuários e funcionários, selecione quais terão permissão para acessar o novo escritório cadastrado, em seguida confira todos os dados e clique em Cadastrar.

Screenshot_6.png

Após cadastrar o escritório, é possível Visualizar, Editar ou Deletar as informações clicando nos ícones correspondentes: 

Screenshot_7.png

 

 

 

 

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.